Bem vindos ao blog do EMU. Para mais informações contactar o mail emuensf@gmail.com
RSS

terça-feira, 8 de junho de 2010

Agradecimento Especial!

Não podíamos terminar a nossa actividade no blog neste ano lectivo, sem agradecermos a uma pessoa que nos orientou e nos deu várias ideias para o nosso projecto. Estamos a falar, é claro, da professora da disciplina, a docente Cármen Carvalhinho, por quem nós temos um carinho especial, pois esta pessoa magnífica acompanhou-nos nestes três anos com uma dedicação especial.

Como é natural, em qualquer relação existem conflitos e é certo que tivemos algum com a nossa professora. No entanto, compreendemos que quando ela nos apresentava a suas propostas, mesmo que não fossem do nosso agrado, sabemos que ela desejava o melhor para nós.

Por isto, agradecemos do fundo do coração, toda a dedicação que teve para connosco, tanto neste ano lectivo, no âmbito da disciplina de Área de Projecto, como nos anos anteriores.

Muito obrigado!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu é que agradeço o vosso carinho e a vossa paciência. Obrigado por ter feito parte da minha vida durante três anos. Espero que continuarão a fazer parte dela! Quanto a mim, vou guardá-los aos três num cantinho do meu coração até sempre!
Por isso nunca se lembrem de me esquecerem!
Beijo do tamanho do universo para os três e PARABÉNS pelo o vosso excelente trabalho!Boa Sorte e Felicidades para a nova etapa da vossa vida que vão iniciar com sucesso, tenho a certeza.
Para Sempre,
a vossa professora e amiga
Carmen Carvalhinho
8-06-2010

Postar um comentário